Posted by: fabioduraes | December 5, 2009

jason upton – Fly

Estou postando este video de uma musica do Jason upton na qual existe uma experiência marcante para todos nós.
Segundo testemunho, conta-se, por duas pessoa, uma mulher e uma criança(garota).Jason Upton, estava atrás de um coral para fazer a gravação de seu  cd .Após percorrido várias igrejas , e não tendo exito, creio que ele ficou muito frustrado, pois ele queria um coral.Mas deus viu a sinceridade no coração deste cantor que envieou coisa melhor.Segundo conta estas duas testemunhas que viram três Anjos atrás do cantor. Observem na letra da musica , ou melhor na ministração que ele faz . ele diz , vocês veem o que eu vejo, ouvem o que eu ouço!.Preste atenção ao escutar esta múscia , é algo assim celestial. O que vc acha tire suas conclusões…. PRA VOCÊ JASON UPTON FLY.

Responses

  1. Olá Fábio! Ví q vc gostou do vídeo “Fly”! Quando o fiz, eu nem sabia dessa história dos anjos! Fiquei sabendo depois pelos comentários lá no YouTube!! Muito lindo isso!!! Até mais… Boa noite!


Leave a Reply

Categories

