Posted by: fabioduraes | November 25, 2009

Ufa atualizei!

Vou postar abaixo um artigo para todos vocês.

e ele fala sobre as cações que meu grande amigo Victor Vieira acaba de lançar.

artigo na integra.

 


Demos \ Vem Senhor Jesus

Por aqui eu continuo na tentativa de acabar as demos das minhas canções.

Definitivamente não vou conseguir fazer todas como eu queria (uma pré produção no formato definitivo). Só rolou de fazer isso com poucas, e a grande maioria vai ficar voz + violão + comentários.

Espero dentro de poucos dias anunciar coisas definitivas sobre a gravação do meu primeiro disco, mas vamos com calma, afinal de contas são tantos (5) anos esperando… eu aguento, você… nem se fala.

Mas as coisas estão se arrumando, e hoje consegui tirar do estudio mais uma “demozinha”.

Está on-line para ouvir no myspace. Se puder ajudar na divulgação, é nois. Aproveite também apra ouvir:  “Filhos de Deus: Levantai” & “Sentado aos Teus Pés

Responses

  1. muito obrigado fabio!

    de coração.


Leave a Reply

Categories

